sexta-feira, 10 de julho de 2020

Como Montar um Projeto Social

Aqui são 09 pontos importantes para você prestar bastante atenção quando for montar seu projeto social. Todos eles super relevante para que seu projeto fique bem estruturado e tenha condições de ser aprovado por alguma empresa. Acredite no seu trabalho, só assim você conseguira ter exito. qualquer duvida escreva para: victorsgomez@gmail.com


Para escrever um bom projeto social é necessário capacitação. Quanto mais capacitado você está, mais chance você tem de que seu projeto seja aprovado. Na internet é possível encontrar bons cursos de como montar um projeto social online, cabe a você selecionar o que melhor se adapta ao seu orçamento. Algumas dicas que são bastante úteis na elaboração de um projeto social são as seguintes:


1- Determine quais são os problemas da sua região.
2- Elabore uma justificativa bem sólida para o projeto.
3- Veja a quem interessa o projeto, identificando o público alvo.
4- Busque definir uma metodologia que melhor se aplique no projeto.
5- Defina quais são os recursos necessários para a realização do projeto.
6- Defina o tempo de duração do projeto.
7- Elabore um cronograma.
8- Calcule e defina o orçamento necessário para realização do projeto.
9- Especifique qual contra partida sua instituição pode oferecer ao financiador do projeto.

Tenha consciência que um projeto mal elaborado, dificultará em muito sua aprovação. Objetivos bem claros facilitam o entendimento do projeto. Tenha em mente que o projeto tem de atender as exigências da empresa, a qual ele se encaminha, por isso veja se a área que essa empresa apóia, se encaixa com a proposta do projeto, para que não acha perda de tempo.
Mantenha transparência e seja claro nas suas contas. Atente sempre para a seguinte norma, relatórios bem feitos demonstram idoneidade da instituição parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário